Peticionários "Pela Salvaguarda das SETE FONTES"

Este blogue foi criado após o debate "E Depois da Petição?", realizado a 4 de Dezembro de 2010, no Instituto da Juventude, em Braga.
O Movimento de Cidadãos que promoveu a Petição apresentada na Assembleia da República em Maio de 2010, de que resultou uma Recomendação ao Governo tendo em vista a classificação das Sete Fontes bem como a definição da respectiva ZEP em Diário da República, organizou este espaço de divulgação tendo como meta a Salvaguarda do Complexo das SETE FONTES.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

"UM ABRAÇO PELAS SETE FONTES" - vai participar?

Aqui ficam algumas recomendações e sugestões:
  1. Como o ponto de encontro é junto à Mina de Xedas, a entrada  no Complexo será pela Rua Nuno Morais; recomendamos a consulta das indicações de GPS apresentadas no "convite" (notícia anterior deste blogue);
  2. Se não conhece o interior das minas e pretende participar na visita orientada à Mãe-de-Água do Dr Alvim (de baixo), deverá levar calçado apropriado pois irá caminhar junto a condutas subterrâneas em granito onde corre a água das SETE FONTES; se levar uma lanterna terá a oportunidade de observar pormenores que dificilmente irá esquecer;
  3. Como se prevê um dia quente e ensolarado, aconselhamos que não esqueça uma garrafa vazia que poderá encher na Bica das Sete Fontes, junto à Mina do Dr Amorim, de modo a refrescar-se; o chapéu será também aconselhado, bem como o protector solar.

Sem comentários:

Enviar um comentário