Peticionários "Pela Salvaguarda das SETE FONTES"

Este blogue foi criado após o debate "E Depois da Petição?", realizado a 4 de Dezembro de 2010, no Instituto da Juventude, em Braga.
O Movimento de Cidadãos que promoveu a Petição apresentada na Assembleia da República em Maio de 2010, de que resultou uma Recomendação ao Governo tendo em vista a classificação das Sete Fontes bem como a definição da respectiva ZEP em Diário da República, organizou este espaço de divulgação tendo como meta a Salvaguarda do Complexo das SETE FONTES.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Relatório da Participação Pública no PP de Sete Fontes" - apreciações

Na sequência da participação pública conjunta dos Peticionários e da ASPA nos "Termos de Referência do Plano de Pormenor de Sete Fontes", bem como da intervenção que desencadeamos junto da Assembleia da República, recebemos deste órgão máximo da Nação o "Relatório da Participação Pública" elaborado pela CMB, que nas quatro últimas páginas apresenta a Síntese das propostas, a Ponderação das propostas e a Síntese final. São essas quatro páginas que divulgamos de seguida:
(Para ler os textos 
abrir hiperligação num novo separador)




Este Relatório suscita-nos várias apreciações que partilhamos através de um Comunicado que a imprensa local tornou público:


Diário do Minho -30/04/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário